Notícias

Vitória na Rampa de Boticas


Vitória na Rampa de Boticas

Missão cumprida em Boticas, na 2ª Edição da Rampa de Boticas que se revelou num plano superior com a alteração do traçado efectuada, tornando-se mais apelativa e desafiante.

Antes de mais quero felicitar o Rui Ramalho, Paulo Ramalho e a PRMiniracing pela vitória no Campeonato. É muito mais que uma simples vitória de um qualquer Campeonato, é uma vitória que marca pela capacidade de superação do Paulo, que consegue tornar realidade o tão ambicionado título. Os meus sinceros parabéns a toda a equipa. Esta é vossa!

Quanto à nossa prova, tudo correu muito bem, sem qualquer problema que me permitiu evoluir a cada subida e contar com o apoio fantástico de todo o público presente.

O balanço da nossa época não é naturalmente aquele que ambicionavamos mas, é ainda assim positivo pelos resultados alcançados (4 vitórias e 3 segundos lugares), o vice campeonato, o espectáculo que penso que fomos capazes de proporcionar aos vários milhares de espectadores da Montanha, pela evolução da performance do Silver Car, conseguida pelo trabalho da minha equipa Speedy Motorsport e pelo desafio que foi guiar o EF10 pelos vários traçados do nosso Campeonato.

Uma palavra também para a Silver Car, que apesar dos vários percalços mecânicos tentou aprender e evoluir a mecânica no sentido de tornar o carro cada vez mais fiável e performante.

Nada disto teria sido possível sem o apoio de todos os meus parceiros, MELTINO Café, Eni.Sintética, Benoli, Sonic Equipment, Publicita Comunicação Visual, Headsmotorsport, Completa Mente - Comunicação & Eventos. Ld.ª, Manchete e Dispnal Pneus SA.

Muito obrigado a todos pelo apoio e aproveito a oportunidade para comunicar que estarei presente na última prova do Campeonato Espanhol de Montanha no próximo fim de semana em Andorra, na Subida Pujada Ordino Arcalis.