Notícias

Pedro Salvador dominou a Rampa Porca de Murça


Pedro Salvador dominou a Rampa Porca de Murça e dessa forma fez o pleno em pontuações, que o colocam a três pontos da liderança do Campeonato.

Pedro Salvador dominou a Rampa Porca de Murça e dessa forma fez o pleno em pontuações, que o colocam a três pontos da liderança do Campeonato. O que inicialmente parecia ser uma prova vitória difícil, acabou por ser uma vitória mais simples. “Gosto muito deste traçado, dou-me bem nesta rampa, mas só isso não chega. Pode ser suficiente se estivermos a lutar com armas iguais, mas não é o caso. À partida o Silver Car perderia para o Osella, com chassis mais eficiente e muito melhor aerodinâmica, por isso, a desistência do Rui Ramalho, acabou por tornar mais fácil o nosso desempenho.”Começa por explicar o Campeão Nacional de Montanha em título.

Mas a presente vitória começou a desenhar-se nas semanas precedentes, pois “o motor foi completamente revisto e o problema que nos impediu de vencer anteriormente, parece estar finalmente solucionado. Em Murça, o Silver Car esteve irrepreensível e devo-o ao trabalho desenvolvido pela marca e pela minha equipa, que me permitiram ganhar e reforçar a minha aposta em andar na frente e desenvolver o EF10. Por fim, gostaria de dar os meus sinceros parabéns ao Paulo Ramalho, pelo segundo lugar conseguido”. Rematou Pedro Salvador.